Orgones o que são?

ÓRGÃOS DE CRISTAL são mais do que jóias, simples amuletos ou talismãs!

Criado com base nas descobertas do Dr. Wilhelm Reich e nos princípios orgônicos formulados por ele e muitos outros pesquisadores que seguiram seus passos, os Órgons de Cristal contêm lascas de metal, um fio de cobre curvo na forma de uma moeda, um cristal ou mais seixos, cristal de rocha, todos incorporados em uma quantidade suficiente de resina sintética para formar o orgone perfeito.

O órgão é a força vital universal , a unidade básica de matéria orgânica e inorgânica na Terra. Descoberto pelo Dr. Wilhelm Reich, o orgone também foi chamado de Chi, Prana ou simplesmente Força / Energia ao longo do tempo. A maioria das práticas antigas de cura, xamanismo, milagres religiosos, poderes especiais dos sacerdotes e seu trabalho espiritual são inimagináveis ​​na ausência dessa energia orgônica.

Por meio do medo e do estresse, o campo áurico humano é significativamente reduzido, deixando o indivíduo desprotegido de ataques de energia negativa.

Os cristais de quartzo têm propriedades piezoelétricas usadas para transformar energias. Eles também têm propriedades de desviar a luz polarizada e não reagir com ácidos, etc. Esotéricos, os cristais são protetores, absorvem e filtram as energias negativas ao redor, transformam e consolidam energias e manifestações positivas, purificam, energizam, amplificam e induzem aspectos e traços positivos como coragem, confiança, afetividade, criatividade, fidelidade, concentração, alegria, energia , amizade, calma.

O ferro é um metal com propriedades eletromagnéticas.

O cobre é um metal não ferroso, portanto, sem propriedades magnéticas, mas um bom condutor de eletricidade e calor.

O Dr. Wilhelm Reich descobriu que, se colocarmos camadas de metal e matéria orgânica, elas agirão como um ímã para a energia orgone. O metal atrai o orgone e o libera em matéria orgânica. Com o tempo, outros pesquisadores descobriram que metais não ferrosos, como cobre e outros elementos, como cristais de rocha, também acumulam energia orgone e a direcionam de forma mais eficiente para alvos precisos.

A energia orgônica não é oficialmente reconhecida pela ciência ou medicina oficial. Não oferecemos nenhuma garantia para os efeitos particulares de nossos orgones e não fazemos nenhuma afirmação científica. As informações fornecidas não pretendem substituir o conselho de especialistas.

Ainda não há evidências científicas de que os orgones possam diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença ou distúrbio físico, mas os resultados individuais podem variar.

Esses produtos são feitos à mão, o que significa que sempre existe a possibilidade de pequenas imperfeições (bolhas de ar, pequenos arranhões ou inchaços – inerentes ao processo de produção), mas que não alteram as possíveis propriedades energéticas dos orgones.

Wilhelm Reich desenvolveu o conceito de orgone ou energia orgônica após longas observações e experimentos e uma capacidade extraordinária de perceber e compreender fenômenos sutis. Desde o início de sua carreira ele se interessou por emoções e sexualidade e, especialmente, pelo orgasmo . Sua pesquisa o leva à conclusão de que, no momento do orgasmo, uma energia de um tipo muito particular é liberada, o orgone .

Segundo o Reich, essa energia , longe de ser encontrada apenas nas relações sexuais, é essencial em todos os aspectos de uma vida saudável . É o único que pode libertar o homem da ansiedade e trazer-lhe felicidade . Por certas razões relacionadas à infância e a uma educação rígida e frustrante, a função natural do orgasmo é reprimida em muitos sujeitos, causando fenômenos patológicos tanto fisiológica quanto psicologicamente. Orgon é uma energia cósmica primordial, onipresente no universo, com uma concentração não uniforme , diferente das energias elétricas ou magnéticas, ou outros tipos de energias.

Deve-se notar que Wilhelm Reich, mais de meio século atrás, definiu orgone como um tipo particular de energia , um aspecto encontrado em várias outras crenças, com outros nomes diferentes: energia vital, força vital, energia vital, qi, ki, chi, ka, mana, prana, éter, força ódica, orgone, pneuma, vril, energia tachyon, momento vital, o quinto elemento, Akasha, o efeito Kirlian e física quântica , com diferenças óbvias de significados , papéis e maneiras em que eles são abordados e usados.

O nome dessa energia concentra noções como vivo, órgão, orgânico, organismo, energia vital – a capacidade criativa fundamental conhecida pelos humanos há muito tempo na natureza, irradiando de tudo o que está vivo ou não vivo. Wilhelm Reich, sob a óbvia influência de seu professor Sigmund Freud , mas também de suas pesquisas na área e do desenvolvimento de sua própria teoria, associou essa energia ao segundo instinto, o da perpetuação da espécie e à concepção de energia sexual como a mais criativa, dominante e poderosa entre as energias universais . Reich considerava o orgone como a energia que anima todo o cosmos e atua sobre os vivos como uma energia biológica específica. No mundo dos vivos,as propriedades da energia orgônica cósmica vêm da própria vida .

Os efeitos físicos são:

  • temperatura ligeiramente elevada do ar carregado em comparação com o ambiente ou do invólucro ou substância carregada em relação ao ambiente,
  • um potencial eletrostático mais alto , com uma taxa de descarga eletroscópica mais baixa em comparação com o meio carregado,
  • maior umidade e menor taxa de evaporação de água,
  • boa capacidade de absorção eletromagnética .

Efeitos biológicos:

  • sensações de formigamento e aquecimento da pele ,
  • aumento da temperatura interna (manifestação: rubor),
  • equilibrar a pressão arterial e normalizar o pulso ,
  • aumento do trânsito alimentar ,
  • a respiração se torna profunda ,
  • os fenômenos de germinação, brotamento, floração, amadurecimento ,
  • os fenômenos de crescimento de tecido, cicatrização de feridas, recuperação após a doença também são acelerados ,
  • o campo vital aumenta, junto com ele a imunidade , os tecidos ficam em melhor forma, por mais tempo,
  • o nível de energia aumenta , a atividade fica mais intensa, o indivíduo fica mais animado ,
  • distingue-se uma expansão do sistema como um todo.

Tenha um orgone ou orgonite na sua casa. O Orgonite Pirâmide G, é muito utilizado para harmonizar a energia do ambiente e principalmente para anular a poluição eletromagnética a que estamos expostos diariamente.

Deixe um comentário